Cascola Flexite Multiuso é um selador acrílico à base d'água, que garante excelente vedação em diferentes materiais porosos e não porosos. Fácil de aplicar tanto em ambientes internos como externos, o selante aceita pintura após curado¹. Cascola Flexite Multiuso é livre de solventes orgânicos, sendo a solução ideal para edificações sustentáveis. É recomendado para aplicações em juntas e acabamentos de móveis, guarnições de portas e janelas, reparos em aredes de alvenaria, reparos em superfícies porosas, entre outros. Cascola Flexite Multiuso sela por até 10 anos, garantindo eficiência e excelente acabamento. COR BRANCA.
- Fácil de aplicar;
- Possui odor suave;
- Sela por até 10 anos;
- Aceita diversos tipos de tinta¹;
- Livre de solventes orgânicos - produto à base d’água;
- Recomendado para edificações sustentáveis;
- Não resseca e não racha.
Obs.: Este produto não é indicado para aplicações em pisos ou locais com acúmulo constante de água. Não adere materiais à base de Polipropileno, silicone e PTFE (resina antiaderente). ¹Recomenda-se teste prévio.
Aplicações:
- Juntas e acabamentos de móveis;
- Guarnições de portas e janelas;
- Reparos em paredes de alvenaria;
- Reparos em superfícies porosas.
A Casa Adrofecha é uma loja especializada em soluções para casa e artigos da linha moveleira, possuindo uma grande variedade de produtos, como: puxadores coloniais, puxadores com cristal, puxadores cobre e rosê, perfis puxadores, aramados e organizadores de cozinha, artigos para closets, corrediças, dobradiças, sistemas para portas de correr e divisórias de ambientes, luminárias para móveis, algarismos, fechaduras, trancas, molas aéreas, lixeiras, silicones, colas, espumas expansivas, entre outros.