BTS 75R regulável, universal na sua aplicação, exclusiva nas suas funções
A nova mola hidráulica de piso dormakaba BTS 75R é ideal para portas de batente, estreitas ou largas, e portas de vai-e-vem.
Permite a fácil regulagem da força de fechamento através da tilização de um parafuso e ajuste.
Resistente e sólida, a dormakaba BTS 75R adapta-se a portas com peso de até 180 kg e argura de até 1.250 mm.
Sua multiplicidade de funções, durabilidade e avançada tecnologia garantem um produto de qualidade inigualável.
Velocidade de fechamento:
A dormakaba BTS 75R está equipada com duas válvulas de regulagem para ajuste de fechamento, podendo, assim, adaptar-se perfeitamente a condições individuais. As velocidades de fechamento das zonas de 180o a 15o e de 15o a 0o possuem regulagem independentes.
Trava:
Através da trava, a porta pode ser retida em um ângulo de abertura de 90o. Mola sem trava pode ser solicitada sob encomenda.
Backcheck:
Amortecimento mecânico da abertura, protege a porta e a parede de danos causados pela abertura violente e abrupta da porta.
Válvula hidráulica de segurança:
Alivia a pressão interna do óleo hidráulico quando a porta é submetida a uma sobrepressão durante o fechamento, garantindo a integridade de portas de vidro e ferragens.
Ficha técnica: https://www.dormakaba.com/resource/blob/164516/b3106fdf9343ce5c3b405859774a5b82/bts75r-pdf-data.pdf
Empresa especializada em soluções para casa, artigos de marcenaria e linha moveleira. Fundada em 1989 a Casa das Fechaduras Adrofecha passou a se chamar Casa Adrofecha a partir do ano de 2017. Com nossa ampla diversidade de produtos e serviços tornamo-nos referência em fechaduras, ferragens e acessórios para móveis, afiações de ferramentas industriais, produção de portas em alumínio para móveis e divisórias de ambientes.
Segunda a Sexta das 8h às 11h45 | 13h30 às 18h. Em Sábados das 8h às 11h30
Rua Bento Rosa, 125 - Hidráulica - Lajeado - RS