Fechadura Digital AGL T12 bluetooth Biometria Cartão Chave Senha Preto
Simulador de Frete
- Calcular freteDescrição
Com a conectividade bluetooth, você pode controlar a fechadura através do seu smartphone, tornando o acesso à sua casa mais prático e seguro. Não é mais necessário se preocupar em carregar chaves físicas, basta utilizar o seu smartphone para abrir e fechar a porta com facilidade.
Além disso, a fechadura digital T12 oferece diferentes opções de acesso. Você pode utilizar a biometria para desbloquear a porta com o toque do seu dedo, garantindo um nível extra de segurança. Também é possível configurar senhas numéricas e/ou TAG’s personalizadas para membros da família ou visitantes, proporcionando acesso vitalício ou temporário com facilidade.
APLICATIVO AGL HOME: Download e configuração, via smartphone. Realize a abertura e envio de chaves Bluetooth (cadastro e exclusão), através de comandos. Envie e autorize acessos e senhas temporárias para outros usuários, mesmo à distância.
CARACTERÍSTICAS
. Tecnologia de biometria digital;
. TAG’s 13,56MHz;
. Tecnologia de chaves bluetooth;
. Teclado touch screen;
. Controle via aplicativo AGL HOME;
. Abertur: Através de sistema de biometria, cartão de proximidade RFID 13,56MHz, aplicativo AGL Home, trava manual, senha pessoal de 6 dígitos e por chave manual mecânica;
. Trava manual interna para bloqueio da fechadura;
. Conector micro USB para alimentação, em caso de falta de bateria;
. Alimentação através de 4x Pilhas AA;
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
. Cor: Preta
. Dimensões fechadura interna: A16,4 x P3 x L7
. Dimensões fechadura externa: A14,4 x P1,3 x L6
. Dimensões da caixa: A23,5 x P12 x L32
. Peso líquido médio: 863g
. Peso bruto médio: 1.858kg
. Materiais: Liga de zinco;
. Alarme de pilha acabando: Menos que 4.8v;
. Portas aplicáveis: Porta de alumínio ou porta de madeira;
. Espessura da porta para encaixe: 30-60mm;
. Tensão: Baterias 6v/4x AA;
. Temperatura de funcionamento: -10℃ - 55℃;
. Umidade de funcionamento: 0-95%;
. Índice de proteção: IP5X;
. Garantia de 12 meses pelo fabricante.